top of page

Molduras diferentes para sua decoração.

Oii Meus Amores,

Hoje vamos falar sobre molduras diferentes, um (DIY) faça você mesmo. Tudo que fazemos com as nossas proprias mãos fica mais bonito e com a nossa personalidade.

Vou mostrar varios modelos super faceis de fazer e otimos para sua decoração.

Olha que lindo esse quadro cheio de soldadinho de chumbo, super facil de fazer, pela foto podemos acompanhar o passo-a-passo.

Esse outro aqui, é para os amantes em carrinhos colecionaveis, assim podemos juntar o util ao agradavel..

Um pouco de criatividade muda tudo, quem diria que um quebra cabeça velho iria da esse efeito lindo nessa moldura.

Nesse foi usado tecido, essa ideia é otima, podemos usar tecidos variados e fazer um mix de cores nas paredes com quadros..

é isso ai, gostaram das idéias??

bjos e até o proximos post.

Camilinha..

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page