top of page

Adesivos Coloridos e Português

Meninas!!! Eu quero pedir desculpas pela sumida que eu dei aqui do blog, mas tive problemas com a intenet da minha casa e na semana que ela voltou a funcionar eu vim para casa da minha sogra, enfim aqui a internet é otima e por isso estou de volta!!!

Hoje eu vou falar sobre adesivos para cozinha ou varanda gourmet. Eu sou louca por eles e com certeza vou colocar algum na minha casa nova.

Azulejo Mix site.jpg

Eles são tão lindos que adoro tudo que colocam essas estampas!!

Showroom loja Elgin com azulejo_thumb[9].png

Meninas olhem que linda essa cozinha, a mistura dos moveis, lustre e os adesivos, deram um charme nessa cozinha, estou encatanda, quero ela pra mim!!

Adesivo-de-azulejo-6.jpg

Essa com certeza é de uma pessoa com a personalidade propria, usou duas cores maravilhosas o verde dando destaque nos armarios e o adesivo no tom azul, ficou perfeito.

azulejo2.jpg

Essa é clássica e perfeita, bem a minha cara!! Os móveis brancos com os adesivos coloridos!!!

azulejo-adesivo1.jpg

Adorei essa idéia de colocar os adesivos no balcão!! Eu amei todas e vcs meninas??

Gostaram das dicas??

Bjos, Camila!!

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page