top of page

Cronograma Capilar

O Cronograma é uma serie de tratamentos para o cabelo que fortalece, nutri, hidrata e reconstrói o cabelo. Para isso é necessário um pouco de esforço.

Você precisa de 3 tipos de cremes: 1 para hidratação simples, 1 para nutrição e 1 para reconstrução. Em alguns blogs eu já li que pessoas usam óleo de cocô, eu não costumo batizar o produto e meu cabelo é um pouco oleoso, por tanto só uso reparador de pontas as vezes.

O tratamento é feito 3 vezes por semana: segunda, quarta e sexta. Então eu lavo na segunda hidrato e escovo, na quarta a mesma coisa e na sexta a mesma coisa, sendo que no fds o intervalo das lavagens é maior. Pq vc vai lavar na sexta e ficar até segunda.

Eu criei uma sequencia para o tipo do meu cabelo, então em 1 mês eu faço 8 hidratações simples, 5 nutrições e 2 reconstruções.

Instagram - 💆Cabelo 💇 Meninas meu cabelo era muito loiro, só que com o passar

Exemplo: Hidratação Simples

Instagram - Então meninas como eu havia prometido, aqui está o shampoo e o creme

Exemplo: Hidratação Nutritiva

Instagram - Esse aqui é o Shampoo e o creme da @bioextratus que eu uso na fase d

Exemplo: Reconstrução

Instagram - Esse aqui foi o primeiro kit do cronograma capilar que eu comprei, e

Meninas o cronograma é chato e cansativo, mas se você quer ter cabelos longos e bonitos. Faça! Vale a pena.. e com o tempo vc pode diminuir, ao invés de 3 hidratações semanais, para duas e depois uma.

Tem dias que a preguiça é tanta que eu só faço a hidratação do dia e deixo secar naturalmente.

Bjos e qualquer duvida é só perguntar!!

Camila Gualhanunes

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page