top of page

Presentes de Natal que toda dona de casa sonha em ganhar!!

Oii meninas!!

hoje eu vou dar dicas de presentes maravilhosos para o nosso lar, aqueles que todas as donas de casa piram quando ver e sonham ter na sua casa..

Vamos lá:

eletrodomésticos-retrô.jpg

Essa linha é tudo de bom, ela tem um desing retro e deixa tudo mais chique!!

Para adquirir esses produtos é só acessar http://www.kitchenaid.com.br/ eles possuem loja virtual..

header1.png

Eu também adorei essa linha da Arno, cheia de estilo e dão muito charme para sua cozinha. Você pode encontrar no site www.americanas.com é só digitar linha Adriana Barra.

batedeira_thumb[1].jpg
flavia-kitty.png

Acredite, essa linha não é para crianças!kkk Muitas donas de casa amam essas linhas fofas. Já imaginou ter um cozinha rosa cheia de hello kitty?? O único site de confiança que eu achei foi o www.mercadolivre.com.br

mickey.jpg

E para as amantes de Disney, essa linha super moderna do Mikey, essa eu quero!!!

A linha completa você encontra no http://www.shoppromo.com.br/disney-ariete-s109/

E ai meninas, gostaram?? Eu amei todas!!!

bjos, Camila

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page