top of page

Como Guardar Roupas de Inverno??

Oiiii Meninas!!!

Hoje eu organizei meus itens de inverno, guardei os sapatos e as botas, Cachecois e outros, aonde eu moro é bem quente e só uso no inverno mesmo.

Peguei varias dicas legais na internet e algumas me ajudaram bastante. Por isso vou dividi-las com vocês.

Vamos as Dicas:

Roupas: O Ideal é guarda-las em caixas de plástico, mas tbm podem ser guardadas em plásticos com zíper (organizadores de armários), tipo aqueles sacos quando compramos roupa de cama nova ou caixas de papelão encapadas, por que o papelão deixa um cheiro ruim na roupa.

organization-boxes-550x200.jpg

Então, colocadas nas caixas, coloque folhas de louro secas, proteje das traças e ácaros, não mancha e nem solta cor no tecidos e não deixa com cheiro de guardado.

folhas_louro.jpg

Na hora de guardar os cachecois a melhor dica é guardar enroladindo, assim não deixa marcas e no proximos inverno vão estar como novos.

DSC04346.JPG

Agora a melhor parte!! Eu amo botas e sapatos de inverno, eles merecem muitos cuidados, até por que não são baratos.

botas-e-sapatos-inverno-2012.jpg

A melhor dica que encontrei foi: colocar revistas dentro da bota de cano alto para evitar que o cano dobre, assim vão ficar em pé e não amassar o couro. As botas de cano curto, o ideal é colocar jornal amassado, pois evita cheiro ruim dentro do sapato e umidades..

FullSizeRender.jpg

Gostaram das dicas???

bjos e até a próxima meninas!!!

Camila..

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page