top of page

Curso de Auto Maquiagem 1º dia

Oii meninas!

Eu começei hoje um curso de auto maquiagem. Eu só sei fazer maquiagem simples e agora quero aprender fazer makes lindas sem precisar correr para uma maquiadora profissional.

O curso é dado por uma consultora Mary Kay e é muito bom, tem umas 15 meninas.

Hoje foi o meu primeiro dia, só que o curso começou segunda passada e eu não pude ir. Ai perdi a parte de preparação da pele. Hoje ela fez uma introdução rapida para ajudar quem não foi no primeiro dia.

Hoje fizemos Olhão preto esfumado. Eu sempre quis aprender fazer e nunca dava certo, acho que agora sim. Com o tempo vou melhorando, olha como ficou.

961565_811276635582260_157475796_n.jpg

Eu Gostei bastante, a maquiagem da Mary Kay é muito boa e esse trio de sombras é lindo demais!!

Nessa Make eu usei:

Corretivo Yellow

Base beige 4

Base em pó ivory 2

Pó Translúcido

Máscara para cílios preto

Lápis preto

Sombra Marrom Cinnabar

Trio de sombras tuxedo

Batom Toffee

trios-sombras-mary-kay-at-play-baked-03.jpg

Então é isso meninas. Espero que gostem!!!

bjos, Camila.

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page