top of page

Acessórios para usar na praia e arrasar no verão!!

Oii Meninas!!

hoje eu vim mostrar para vcs, alguns acessórios basicos para usar na praia. Coisas simples que dão muito charme e te deixam ainda mais linda. Alguns acessorios, vcs mesmo podem fazer..

Chapéus:

Nunca saem de moda, todo ano sempre estão nas praias, de diversas formas e maneiras.

Item-62852-500.jpg

Olha esse que lindo, divando na praia!! Eu quero!!

moda_praia_chapeus.jpg

Esses coloridos tbm são lindos, da para arrasar no look mesmo indo para praia..

chapéu-de-praia-elegante.jpg

Esse modelo é o clássico e nunca sai de moda, é só usar com cuidado que dura por muitos anos!!

2013-669041183-2013120313482jpg20131203jpg.jpg

Guirlanda ou Coroa de flores

São fofas, te deixam com um ar encantador e seguram os cabelos do vento da praia..rsrs

2013-669041183-2013120313482jpg20131203jpg.jpg
coroa-de-flores-old-pink-roses-arranjos-de-cabelo.jpg

São super facéis de fazer, no you tube então tem muitos tutoriais ensinando fazer..

IMG_1151_edited.JPG

Viseiras:

São lindas e estilosas, tem de vários tipos..

viseira-1320372916258_956x500.jpg
viseira_ipanema_laranja.jpg

e por último o Turbante..

São super faceis de fazer, é só ter um lenço comprido ou um tecido bem bonito..

Slide3.JPG

Viu como é simples, a linda da Thassia Naves sempre usa..

acessorios mix de uma diva (6).JPG

é muito lindo e dão muito charme e estilo no visual..

Holiday4dejulho7.jpg

É isso ai meninas, invistam no visual, pq na praia tbm é lugar de arrasar, lembrem sempre de usar protetor solar..

Gostaram?? Bjos, Camila Gualhanunes.

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page