top of page

Casa Nova - Parte 2

Oiii Meninas!!

O post de hoje é a continuação de como está a minha obra.. Preciso confessar meninas, estou cada dia mais apaixonada. Amo demais ver tudo ganhando forma. Nesse momento estamos bem adiantados, já colocamos as pedras da janelas e portas..

Minha casa é de laje, mas fizemos um telhado para evitar infiltrações e por outros motivos também. Homens entenderam melhor o por quê dele.

Depois disso, iniciamos a colocação do forro de gesso..

Para a nossa alegria, o forro já está quase pronto e muitas partes, então iniciamos a primeira de mão de tinta nas paredes..

Por enquanto é só, a obra continua e em breve vou poder contar mais novidades para vocês.

Espero que tenham gostado do post..

Beijinhos, Camilinha..

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page