top of page

Eletrodomésticos da Casa Nova

Oiii Meninas!!

Hoje vamos falar sobre os eletrodomésticos da minha casa nova.. São lindos!!!

A minha cozinha vai ser preta e branca, sempre amei essa combinação..

Geladeira Brastemp Inverse Preta

Muita gente não gosta, mas quando eu vi essa geladeira fiquei apaixonada, foi amor a primeira vista. Não vejo a hora de desembalar e usar.

Fogão 5 bocas Top Glass

Eu sempre quis um fogão cookie top, só que sempre da muito problema, então optei pelo Top Glass, assim vou embutir e vai dar no mesmo.

Microondas Brastemp Preto

Coifa Fogatti Preta

Todos já estão comprados, só a coifa que não, porque eu ainda não decide, se quero nesse modelo ou toda preta sem o vidro.

Gostaram meninas??

Não vejo a hora de usar tudo...

Beijos, Camilinha...

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page