top of page

Receita: Café Cremoso

Oii Meninas!!

A avó do meu esposo tem um buffet de festas, ontem ela ficou sem a recepnista que trabalha para ela nas festas e chamou eu e minha cunhada para ajudar, foi muito bom, adorei, sempre que ela precisar vou estar la..

Mudando de assunto, foi servido um café cremoso maravilhoso e foi um sucesso na festa, então resolvi compartilhar a receita com vcs..

Ingredientes

  • 50 g de café solúvel (nescafé)

  • 2 xícaras de açúcar refinado

  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

Junte todos os ingredientes e bata na batedeira durante 15 minutos até ficar um creme

  1. Guarde no congelador em pote fechado

  2. Obs: Este creme é para ser servido do seguinte modo:

  3. 1 colher de sobremesa em 1 xícara de café quente (já pronto) ou 2 colheres de sobremesa em 1 xícara de leite fervendo

  4. Está pronto uma deliciosa bebida cremosa para aquecer as noites frias de inverno

  5. Fica muito delicioso

  6. Experimentem e não se arrependerão

Pode ser guardado no congelador porque ele não congela.

Eu tomei com chocolate quente e ficou delicioso. #ficaadica

Gostaram da Receita??

Beijos, Camilinha..

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page