top of page

Gavetas com Adesivos

Oii Meninas!!

Nada melhor do que tudo organizado não é mesmo? Eu sempre me perco e bagunço meu closet inteiro. Agora achei uma solução e já está dando certo por muito tempo, pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês!

Que tal manda fazer alguns adesivos para colar nas gavetas?? Pesquizando sobre o assunto, descobri que já existe sites com esses tipo de material para vender.

www.elo7.com.br

E se não quiser gastar muito é facil, só arrumar revistas de vendas como demillus e hermes e recortar as imagens ..

Essa dica também serve para organizar gavetas de maquiagem, bijuterias, biquines e outros...

Gostaram das dicas?? Essa idéia é muito boa, uso e aprovo!

Beijos, Camilinha...

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page