top of page

Dicas sobre Demaquilante

Oi Meninas!!

Hoje vamos falar sobre removedor de make, qual vcs constumam usar???

No meu dia a dia eu uso e recomendo o demaquilante da Dailus Oil free e o Demaquilante Bifásico da Mary Kay..

Esse da Mary Kay é puro luxo, uso para remover as makes mais fortes, principalmente as makes que utilizam muito preto. Remove tudo sem deixar residuos.

Já o demaquilante da Dailus é bom por que é Oil Free, o que facilita para não deixar minha pele oleosa, porém precisa de usar muito produto para retirar makes pesadas, para makes do dia a dia é otimo, remove tudo.

E na falta de um demaquilante o que fazer???

Tenho 3 dicas para vocês:

Dica 1:

O azeite não só retira o make como, por ser oleoso, deixa o contorno dos olhos macios. Basta pingar no algodão e passar direto na pele.

Dica 2:

Shampoo para bebê também é otimo para remover makes.. Não irrita os olhos.

Dica 3:

Sabonte íntimo também é super indicado, não irritam os olhos tbm..

Todas essas dicas são para uso para uma emergência, na falta de um demaquilante mesmo, ok meninas, nada de fazer uso contínuo..

Gostaram das dicas???

Beijinhos, Camilinha..

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page