top of page

Top 10 da minha cozinha

Oiii Meninas

O post de hj é sobre 10 coisas que uso muito e não vivo sem na minha cozinha..

1. Air Fryer

Super indico a compra, vale muito a pena, faço tantas coisas.. Adoro!!!

2. Mini Processador

Me facilita na hora de cozinhar, quase não pico mais nada, passo tudo no processador, rápido e prático.

3. Chaleira

Um amorzinho essa chaleira, comprei em uma viagem que fiz a Porto Alegre, conheci a fabrica da tramontina. Foi amor a primeira vista.

4. Luva Térmica

Ganhei de presente da minha prima de chá de panela, ela trouxe da Ítalia pra mim, chique né..

5. Potes

Esses potes vintages eu comprei na Leader e foi amor a primeira vista...

6. Formas de Silicone

Muito práticas, da pra ve pela foto, como é fácil retirar o gelo..

7. Tábua de Vidro

Adoro coisas diferentes e quando encontrei essa tábua imitando um Ipad eu náo pensei duas vezes e comprei..

8. Tesoura de Ervas

Maravilhosa, da para ver pela foto como é prática..

9. Minhas Canecas

Como eu falei, amo coisas diferentes e minhas canecas são sempre assim. Já ganhei outras, essa foto não é atual.

10. Tuppeware

Amo Tuppeware, isso vícia muito. Os produtos são maravilhosos, super indico e não é publi.

Gostaram do post???

Me sigam nas redes sociais e me contem, quais são seus itens de cozinha favoritos??

Snapchat: Jovenscasadas e Instagram: @jovenscasadas

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page