top of page

1º Encontrinho das InstaCariocas

Oii Meninas!!

Enfim aconteceu o 1º Encontro das InstaCariocas. O evento aconteceu no Shopping Grande Rio, que fica em São João de Meriti.

11 Mulheres que se conheceram pelo instagram, postando sobre sua rotina do lar e compartilhando coisas da vida.

Foi maravilhoso, Passamos de 3 a 4 horas juntas e podemos trocar varias confidências e conhecer um pouco de cada uma.

Fizemos um amigo oculto de canecas..

Cada instamiga levou um mimo para a outra..

Eu fiz um kit de unha, tinha 3 lixas, 2 palitos, 1 esmalte e um pouco de algodão.

Foi maravilhoso, eu adorei conhecer vocês!!

Gostaram do post???

me sigam nas redes sociais...

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page