top of page

Idéias para Fondue

Oiii Meninas!!!

Que tal um fondue diferente? Nesse frio não tem nada melhor.

Tem comidas que tem cara de frio né?!

Vou começar pelo Doce, por que são maravilhosos!!!

Como eu nunca tinha pensado nisso antes?? Cup Cake de fondue...

Fondue de Doce de Leite

Ou melhor, usar alfajor no lugar das frutas!!!!

Fondue de Sorvete... Hummmmm

Agora vamos falar de salgado, eu sempre como de queijo e de carne. Pra mim esses são diferentes, e pra vcs??

Fondue de Camarão

Fondue de mini Batata Rostie

Gostaram das dicas meus amores?? Se souberem de outras ideias me contem!!!!

bjos, Camilinha

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page