top of page

Crochê x Tricot

Oii Meninas!!

Vocês sabem a diferença entre crochê e tricot? Em alguns modelos são bem parecidos e o que diferenciam mesmo é a linha.

Eu só fui perceber esses detalhes agora, comprei um vestido achando que era de crochê e na verdade era de tricot..

São lindos, principalmente os longos, da para arrasar em qualquer festa sem fazer feio.

Crochê

Seja ele longo ou curto, ficam lindos, imaginem o trabalho para fazer esses vestidos a mão.

Tricot

Os de tricot podem ser feitos a mão também, só que na grande maioria, sempre é feito a maquina..

Esse rosa é um modelo parecido com o que eu usei na festa de Bodas de Prata da minha sogra, aqui no blog tem post da festa para quem quiser ver...

Gostaram do post??

Me sigam nas redes sociais: @jovenscasadas (Instagram), @camilaoligua (tw Jovenscasadas (snapchat) e www.facebook.com/blogjovenscasadas

Beijinhos, Camilinha

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page