top of page

Bodas de Prata dos Sogros

Oi Meninas!!

Esse mês foi um mês muito especial, meus sogros completaram 25 anos de casados, eles preferiram viajar, por isso não ia ter festa. De ultima hora minha sogra resolveu fazer um jantar em família e ficou tudo lindo, acho até que se tivesse sido tudo planejado com muito tempo, não iria ficar tão legal e lindo como ficou.

O jantar foi na casa deles mesmo, para umas 60 pessoas...

Esses são os noivos.. Claudia e Odonias..

Foi celebrado uma pequena cerimônia no Jardim perto da piscina, com a participação do Pai da minha Sogra como o celebrante e dos filhos. Meu esposo e minha cunhada, que fizeram algumas homenagens aos pais...

A mesa do bolo e doces estava linda, cheia de detalhes em prata. A flores usadas na decoração foram, rosas brancas, copo de leite e chuva de prata..

Família Santos (Parte do meu Sogro)

Família Machado (Parte da minha sogra)

Ficou tudo lindo e muito agradavel, eu amei.

Essas fotos foram só algumas amostras que a fotografa mandou, estou louca para pegar o resultado final...

Eu estava toda de Rosa, quando eu pegar as fotos, vou fazer um post com os detalhes do look..

Gostaram do post??

bjs, CAMILINHA...

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page