top of page

5 Princípios para uma intimidade duradoura

Oiii Meninas!!

Hoje eu vim indicar um livro muito especial para vocês. Do autor Dr. James Dobson, ele fala sobre 5 Princípios para uma intimidade duradoura.

O autor faz a seguinte pergunta: Quando dissemos "SIM!", queríamos mesmo dizer " até que a morte nos separe?"

5 Princípios para uma intimidade duradoura

1. Cristo no centro do lar

2. Um compromisso para toda a vida

3. Uma profunda confiança que une

4. Boa vontade para se comunicar

5. A compreensão do amor

"Um forte desejo é como um rio poderoso. Desde que permaneça no leito da vontade de Deus, tudo continuará correto e puro. Se, porém, ele transbordar, haverá devastação correnteza abaixo".

Gostaram do post? me sigam nas redes sociais

Instagram: @jovenscasadas

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page