top of page

Eu tenho uma mãe que ora

Qual a melhor herança que poderei deixar para meus filhos?

Vem chegando o Dia das Mães e a cada ano avalio se o que tenho ensinado aos meus filhos tem mais a ver com o Ser do que com o Ter.

Acredito que há diferentes formas de se educar uma criança mas no fim das contas o que realmente importa é o que vamos deixar marcado em suas vidas quando já não estivermos mais aqui.

Relendo esse poema que vocês verão logo aí embaixo, pensei a respeito do que, em mim, marca a vida dos meus filhos... E me identifiquei...

Eu tenho uma mãe que ora

Alguns tem tido reis em sua linhagem

Aos quais era dada honra.

Não tenho ancestrais dos quais

Envaidecer-me... mas

Eu tenho uma mãe que ora

Eu tenho uma mãe que ora por mim

E suplica a Deus diariamente por mim.

Ah, que diferença isso faz pra mim...

Eu tenho uma mãe que ora.

Alguns tem sucesso mundano

E confiam na fortuna que fizeram...

Este é o meu recurso mais seguro:

Eu tenho uma mãe que ora.

As orações de minha mãe não podem me salvar,

Só podem me ajudar;

Mas mamãe me apresentou a Alguém...

Alguém que nunca poderia falhar.

Oh! Sim! Eu tenho uma mãe que ora por mim

E suplica a Deus diariamente por mim

Oh! Que diferença isso faz pra mim...

Eu tenho uma mãe que ora.

(Trecho do livro “Uma Mulher segundo o Coração de Deus”)

Deleite-se você também com este lindo poema e, se necessário, pergunte a você mesmo: Qual a melhor herança que poderei deixar para meus filhos?

Beijinhos, e até a próxima!

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page