top of page

Receita: Batata Recheada

Oii Meninas!!!

Ontem eu fiz para o jantar batata recheada e algumas me pediram a receita, espero que gostem, por que ficou muito gostosa.

Ingredientes:

-Batata média

-Catupiry

-Bacon Frito e picadinho

-Óregano

-Queijo ralado

-Salsinha

Modo de Preparo:

Descasque as batatas e façam um furo no meio, coloque-as que cozinhar, enquanto isso frite os bacons, corte em tamanhos bem pequenos, quando estiver tudo pronto é só rechear a batata com o catupiry que já vem pronto e o bacon, salsinha, queijo ralado e óregano.

Leve ao forno por uns 15 min.

Depois de pronto sirva com arroz branco e uma salada verde, Bom apetite!!

Gostaram da receita?? Façam nas suas casas e me marqem nas redes sociais..

Instagram: @jovenscasadas

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page