top of page

Decoração com Utensílios Domésticos

Oii Meninas!

Já viram decoração com utensílios domésticos?? Não. É muito legal e uma forma de reutilizar alguns materiais que poderiam ir para o lixo.

Com as imagens vocês vão ver o quanto é legal e como dar um charme ao ambiente.

Luminárias feitas com ralador, simples e muito lindo.

Relógio com ponteiros de batedores de batedeira. Esse já é vendido assim, mas a idéia pode ser aproveitada com talheres velhos.

Luminárias com escorredores de macarrão, só foi dar uma corzinha que já deu outra cara na peça.

Formas de bolo fofas na parede, parece quadros e deram muito charme ao ambiente.

As Luminárias estão com tudo, reutilizar bulés velhos tbm vale.

Quadros com talheres pintados e tecido..

Gostaram do post?? me sigam nas redes sociais:

Camila Gualhanunes

Sou Camila, tenho 25 anos, casada com o meu melhor amigo. Casar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Amo muito meu marido..

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.

Publicidade

bottom of page